terça-feira, 29 de agosto de 2017

02/09/2017 - Aniversário do Ishtar!!


O Ishtar Belo Horizonte está em festa! Estamos celebrando nosso nascimento, que aconteceu há seis anos, e que traz para nós muita luta e orgulho!

Sentimo-nos honradas em apoiar cada mulher que busca fazer da gestação, do parto e da amamentação uma experiência de autonomia, intensidade e conexão! <3

É com imensa alegria que convidamos todas as famílias que passaram e ainda passarão pelos encontros do Ishtar BH para comemorar conosco essa data tão especial para tod@s nós. 


Venha com sua camiseta cantar parabéns para o Ishtar, rever amig@s e comemorar junt@s este espaço que é seu
Contamos com a colaboração de cada família para trazer um lanche para nosso piquenique coletivo. Pode ser fruta, suco, chá, pãozinho, biscoito... vale tudo! O que não pode faltar é a sua presença!

Quando: 02 de setembro de 2017 - sábado, a partir das 14h
Tema: Festa de 6 anos do Ishtar BH
Onde: Praça Marechal Floriano Peixoto, bairro Santa Efigênia.

Completamos em agosto seis anos do início das nossas atividades em BH, apoiando famílias na conquista de uma experiência de nascimento e maternagem consciente, amorosa e marcada pelo protagonismo da mulher em seus processos de gestar, parir e amamentar.

Recebemos mais de 700 mulheres/famílias nos encontros presenciais, chás de bênçãos ou pós-parto e demais serviços oferecidos pelo grupo. Destas, mais de 400 eram/são gestantes. Foi/é muito especial acompanhar e contribuir de alguma forma na história de cada uma e é por isso que temos tantos motivos para comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário