quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chá de Bênçãos: Gabi e Bruna - 28/11/2011


Nosso terceiro chá de bênçãos foi duplo e carregado de emoções! Energia maravilhosa de todas que estiveram presentes. Alegria renovadora das crianças. Esse chá foi muito especial para o Ishtar, pois foi o primeiro realizado para duas gestantes que frequentaram nossos encontros. Histórias, vivências e realidades muito diferentes, mas com a vontade comum de proporcionar aos bebês e a si mesmas uma experiência transformadora, feliz e respeitosa.

Gabi chegou ao Ishtar com 25 semanas, foi presença assídua nos encontros desde então, sempre anotando tudo e tirando suas dúvidas com um olhar atento e interessado. Com a alegria e a finesa que lhe são peculiares foi construindo um sonho de parto aparentemente simples e foi deixando para trás alguns detalhes que se tornaram irrelevantes comparados com as novas descobertas. Alexandre, o esposo, participou de um dos encontros e era só admiração pelo caminho que ela traçava. Seu amor e confiança eram nítidos nos olhares que ele direcionava a ela. Sempre deu muito apoio a suas escolhas, às vezes até surpreendentemente, né Gabi? Agora na reta final, de plano de parto concluído, e depois das bênçãos (obrigada por nos receber em sua casa) é só esperar a vinda do tão aguardado e desejado João!

Bruna chegou com 31 semanas. Uma mulher forte e determinada com cara e idade de menina.  Impressionava sua firmeza ao falar. Causou muita emoção pelo relato do parto que viveu ainda com 16 anos, no nascimento da Maria Eduarda (agora com quase 2 anos). Foi uma experiência mal cuidada e pouco acolhida pela instituição que a recebeu. Teve um parto normal muito lutado! Foi brava mesmo! Algumas mágoas ficaram, mas desta vez ia ser diferente. Fred, o marido, sempre ao lado, compreendia muito bem o que ela passou (afinal ele passou junto de mãos dadas) e também almejava uma experiência bem melhor agora. Com o olhar crítico e o coração aberto às boas energias, o plano agora é infalível! rsrs Que venha o Frederico!

Gabi e Bruna, como dissemos no dia do chá, estamos muito felizes por acompanhar a gestação de vocês e enviar os nossos mais sinceros votos para que a chegada de João e Frederico seja especial e transformadora. Que seja um momento cercado de amor e respeito! Conectados e torcendo muito, desejamos muito boa hora!




























Mais fotos em: https://picasaweb.google.com/espacoishtarbh/GabiEBrunaChaDeBencaos

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho de todas as mulheres maravilhosas do Isthar! Foi uma delícia recebê-las aqui!

    ResponderExcluir