quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1º Chá de Bênçãos: Aline - 21/10/11

Depois de exatamente um mês do nosso primeiro chá pós-parto tivemos a honra e alegria de organizar o 1º Chá de Bênçãos oferecido pelo Ishtar BH. Aline nos recebeu com muito carinho em sua casa. As crianças brincaram a vontade no quintal, enquanto nós conversávamos e preparávamos o escalda-pés. Kalu e Carol massagearam a abençoada, enquanto ela transbordava tranquilidade! Como sempre, o momento da visualização do parto e as palavras que cada mulher direcionou a gestante foram muito emocionantes. Kalu encerrou dizendo "que todas as benção te lembrem do poder que já lhe pertence. Estarei ao seu lado nesta travessia".

"Foi muito importante pra mim ouvir cada bênção, cada uma ficou gravada em minha mente e coração e já estão servindo de um suporte tremendo nessa grande etapa. Obrigada! Muito obrigada por compartilharem seu amor e força. Por me transmitirem tanta confiança, segurança e me empoderarem para este momento único.", declarou Aline.

Aline, "foi um prazer estar com você nessa reta final levando bênçãos de tranquilidade" (Iara). Nós que agradecemos pela oportunidade! Por compartilhar conosco um pouquinho da sua vida. A gente vai para levar um pouquinho de apoio e "somos nós que saímos abençoadas com tanta energia boa" (Paula). Acreditamos que Letícia sentiu a torcida que tem aqui fora para que ela tenha um nascimento cheio de paz, alegria, amor e respeito. Que vocês tenham uma ótima hora!






Nenhum comentário:

Postar um comentário