quinta-feira, 14 de junho de 2018

Encontro Ishtar BH - 16/06/2018 - Puerpério


Nos preparamos muito para a gestação e para o parto e não fazemos ideia do que pode acontecer depois do nascimento do bebê. A verdade é que além de mudar a nossa configuração familiar, TUDO muda. Deixamos de ser a pessoa que sempre fomos, nos transformamos em mãe ou pai, temos uma grande responsabilidade pela frente. 

Junto a essa grande responsabilidade, um amor imenso subsiste junto com medos, inseguranças, cansaço, a impossibilidade de dormir, as influências familiares e sociais e um mix de todos os sentimentos que você sequer sabia que existiam. 

Puerpério é tipo rapadura, a chegada do bebê é doce mas não é mole não! Então venha conosco conversar com a psicóloga Clara Bretas sobre o puerpério. O que esperar? Como se preparar para essa profunda mudança que acontece conosco?

Ficaremos muito felizes em receber você, seu(sua) companheiro(a) e sua família para conversarmos, tirarmos dúvidas e ajudá-los a construir uma boa experiência puerpério


Quando: 16 de Junho de 2018 - sábado, 14h às 17h. 
(faremos um breve intervalo entre o horário, traga seu lanche)

Tema: Puerpério

Onde: Centro de Referência da Juventude
Rua Guaicurus, 50 - Centro, Belo Horizonte

Evento gratuito! É só chegar!

Todas(os) são bem vindas(os):
* Casais grávidos, gestantes e acompanhantes
* Mães que já passaram pela gravidez/ parto
* Casais e mulheres que pretendem engravidar
* Profissionais e demais interessadas(os) no assunto.

O Ishtar é um grupo de apoio à gestação e ao parto ativo de abrangência nacional, formado em 2007 e que atua há 5 anos em Belo Horizonte. É um Grupo Apoiado pela Parto do Princípio - GAPP organizado voluntariamente por mulheres e para mulheres e suas famílias que incentiva o protagonismo feminino e a observância das evidências científicas e das recomendações da Organização Mundial da Saúde no atendimento à gestação, ao parto e ao aleitamento materno. Acompanhe a agenda de encontros em: www.ishtarbh.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário